Resenha: Base Mary Kay Timewise

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer a resenha da Maravilhosa base Timewise da Mary Kay.
Pois bem, ela é uma base indicada para pele oleosa, e tem um acabamento matte.
Vi vários posts indicando essa base e resolvi testar.

O que diz o fabricante: "Fórmula especial anti-idade, controla a oleosidade, indicada para pele mista a oleosa, acabamento matte."

Meninas ela é bem liquida super fácil de aplicar.


 A minha cor é a Beige 4


 Sem Base






Então minha opinião: a base cobre bem as imperfeições, ela tem um acabamento lindo e dura muito no rosto.

Minha Nota: 10

E vocês já usaram essa base? O que acharam?

 

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Minha nota tbm é dezzz,acho ela perfeita!Não tenho bases caras como da mac pra comparar,mas estou satisfeitíssima com essa!Amei o post1Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Amei a base!!
    Poxa, é boa mesmo. Adorei seu blog e estou te seguindo ;)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cobertura dessa base da Mary Kay! Ficou perfeita!
    Já estou seguindo o seu blog e muito obrigada por você ter seguido o meu. :)
    Beijo.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou a sua sugestão.
Ficarei muito feliz em ler e responder seu comentário.
Volte sempre aqui no blog!
Beijos

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos