Sorteio!

Olá Meninas tudo bem?
Hoje vim com uma super novidade! Meu 1º sorteio no blog!!

Vamos ver o que irá ser sorteado:





Vamos nos atentar as regrinhas:

1º Se inscrever no meu canal 
do YOUTUBEhttp://www.youtube.com/channel/UC7SULHBuiZeXWu2WG68IPQA?feature=guide

Curtir o Linda & Maquiada no Facebookhttps://www.facebook.com/LindaMaquiada?ref=tn_tnmn

3º Seguir o meu blog aqui ao lado em participar deste site na aba SEGUIDORES <<<---

4º Morar em Território Nacional!

Comente abaixo que está participando! :)  (Obs não é uma regra!)
Gente preencher o formulario somente UMA vez!

Depois de tudo feito preencha o formulário abaixo e cruze os dedos!!

O sorteio será realizado no dia 30 de novembro de 2012 e será anunciado aqui no blog!





Comentários
46 Comentários

46 comentários :

  1. Oi Marcela, participando.
    Me deseje sorte!

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Participei do seu sorteio e nao sei nao.. mas acho que vou ganhar ... heheheheh
    Parabens Marcela

    ResponderExcluir
  3. Mah já to participandoo bjokasss... Acho que vou ganhar emm kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. participando e torcendo para ganhar.

    ResponderExcluir
  5. ˚. ★ *˛˚♥* ✰˚♥ Rosas Pink pra vocês ! ! !✰˚* ˚★˛˚♥

    Agradecer por esse sorteio lindo e maravilhoso....
    Torcendo para que o prêmio venha para o meu Maranhão!...

    ˚. ★ *˛˚♥* ✰˚ *** Um Cheiro Pink...***✰˚* ˚★˛˚♥

    Andrea Garcia
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou a sua sugestão.
Ficarei muito feliz em ler e responder seu comentário.
Volte sempre aqui no blog!
Beijos

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos