Voltei ;)

Olá meus amores tudo bem com vocês????
Então sumi né!!
Ain meninas aconteceu muuuitas e muiiitas coisas comigo...

1º: Sai do meu emprego: pra quem não sabe trabalhava em um escritório de contabilidade, só que estou terminando meu curso de cabeleleira, e precisava muito atuar na minha área, então estava tentando resolver a minha vida, sai do escritório e atualmente estou trabalhando em um salão de beleza.

2º: Estou sem net em casa.... Estou com um probleminha básico com a OI, mais ja estou resolvendo.

Então meninas devido a essas mudanças e problemas estive parada por este tempo.

Mais agora voltarei com tudo, como estou dentro de um salão poderei falar mais ainda sobre cabelos pra vocês, várias dicas, mostrar um pouco do meu trabalhos, etc...

Então chega de blá blá que tenho um monte de resenha pra postar aqui pra vocês!

Beijoooos ;**



0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou a sua sugestão.
Ficarei muito feliz em ler e responder seu comentário.
Volte sempre aqui no blog!
Beijos

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos