Escova Redutora de Volume Monalisa



Olá  Meninas tudo bem?

Hoje eu irei mostrar um pouquinho sobre a escova redutora de volume monalisa.

A Escova Redutora de Volume Monalisa Salon Secrets age reduzindo gradativamente o volume dos cabelos, deixando-os ainda mais lisos, cheios de brilho e movimento. 
Desenvolvido para os melhores profissionais de beleza, o Sistema de Tratamento Monalisa é ideal para cabelos alisados pois sua ação mantêm por muito mais tempo o efeito liso nos fios. 
Com eles seus cabelos vão se tornar os verdadeiros protagonistas de uma bela história repleta de lindos momentos.

Sua exclusiva fórmula conta com a Arginina, um poderoso aminoácido fundamental na reestruturação da fibra capilar e na revitalização dos fios, prolongando assim por muito mais tempo o Liso que você sempre sonhou.



Nesse FDS fiz na minha mãe!!
Vamos ver o resultado???



E ai meninas gostaram do resultado??
Se quiserem fazer é só me mandar um email: lindamaquiada@gmail.com ou comentar aqui no blog!!







Comentários
1 Comentários

1 comentários :

  1. Olá... Gostaria de saber como ficou o cabelo de sua mãe depois que lavou... É que eu faço progressiva, mais as pontas ficam muito retas e eu quero um efeito mais natural... com as pontas mais viradinhas... aguardo sua resposta flor... bjinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou a sua sugestão.
Ficarei muito feliz em ler e responder seu comentário.
Volte sempre aqui no blog!
Beijos

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos