Sorteio

Olá meus amores tudo bem com vocês?
Hoje eu venho com sorteio pra vocês!!!!!!!! Ebaaaaaaaa \o>


Meninas assistam o vídeo para ver o que será sorteado:


Agora vamos as regras:

Regra nº1: Ser inscrita no meu canal do YOUTUBE (Aqui)
Regra  nº 2: Curtir a Fanpage Linda e Maquiada e Compartilhar Publicamente a foto do sorteio (Aqui)

Chances Extras:
Se inscrever no Google + (Aqui)
Me seguir no Twitter (Aqui)
Se tornar seguidora do blog (Aqui)

O sorteio é Nacional.
Se somente cumprir as regras só poderá preencher o formulário UMA única vez.

Será sorteado quando no meu canal alcançar 500 inscritos

Preencha o Formulário e Cruze os dedos:





Comentários
26 Comentários

26 comentários :

  1. Adorei o sorteio. Beijão <3

    http://detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,participando e divulguei seu sorteio no meu Blog flor http://micarlaedavid.blogspot.com.br/2013/05/divulgando-sorteios.html beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada! Adorei sua iniciativa! Com certeza ganhou mais uma inscrita! Beijos

      Excluir
  3. Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!!!

    Boa sorte a todas as inscritas..

    Beijos

    www.bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: queria lhe fazer um pedido especial. Curte a página da minha Brigaderia no face?! (o link está no meu blog) Te espero por lá, obrigada pelo carinho :)

    ResponderExcluir
  4. Adoorei! Seguindo você, retribui? Beijos
    http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, indiquei seu blog na tag do selo, dá uma olhadinha lá pra responder? (:
    http://thesweetglamour.blogspot.com.br/2013/06/respondendo-tag-selo-liebster.html
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Flor! Já dei uma olhadinha lá!
      Beijos

      Excluir
  6. seu cantinho tah lindo
    Sucesso!!!!
    Participando do sorteio!!!!
    Bjuxxx
    Taciana Medeiros
    modamedelin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bacana o sorteio!
    Tenho o blush da Archy e adoro!

    Obrigada por seguir!
    No meu tem sorteio rolando também: 20 produtos da Audrei Casatti! Participa lá!
    To seguindo também!

    Beijos!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  8. Eba!! adoro sorteio e quem sabe eu possa ganhar essa..



    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    Beijocas Pink

    (◕‿◕✿) )

    http://blogdarehsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sucesso com sorteio ;D http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  11. Participando e cruzando os dedos para que eu sege a conteplada
    rsrsrs e chamando as amigas para chegar logo aos 3000
    Bjus Sucesso.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou a sua sugestão.
Ficarei muito feliz em ler e responder seu comentário.
Volte sempre aqui no blog!
Beijos

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos