Sabadãoo!!

Ola Meninas tudo bem?
Desculpe por ter dado uma sumidinha, foi porque meu FDS foi bem agitado!
Sabado fiquei até a noite fazendo mechas, e vim mostrar para vocês um pouquinho do meu trabalho de cabeleleira!

Esse 1° cabelo é de uma Senhora, gente quando eu vi ele, eu pensei que eu não iria dar conta de concerta-lo, porque uma mulher que se diz "cabeleleira" puxou mechas neste cabelo, e olha o resultado que ja estava. Entao eu tinha que concerta-lo para deixar essa senhora feliz.

 E foi o que aconteceu:
Meninas quando essa Senhora se olhou no espelho e viu o resultado ela ficou tão feliz, AFF, é a minha satisfação sabe voce poder transformar uma pessoa.!


Essa menina aqui se chama Viviane, é filha dessa senhora ali do cabelo acima, o cabelo dela era totalmente virgem, nunca tinha visto tinta, e ela queria porque queria fazer mechas também.

Olha o resultado:
Lindoooo né meninas!

Bom por enquanto é isso meninas.
Mais tarde tem tutorial pra vocês!

Beijooooosss ;**

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou a sua sugestão.
Ficarei muito feliz em ler e responder seu comentário.
Volte sempre aqui no blog!
Beijos

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos