Nova Parceria: Flash Makeup

Olá meus amores!
Hoje venho com toda alegria anunciar a vocês mais uma parceria com o blog!
A lojinha Flash Make Up!

Somos uma loja virtual especializada em produtos importados. Trabalhamos com várias marcas e todos os nossos produtos são de ótima qualidade.
Nossa missão é oferecer a oportunidade de ter produtos de qualidade, de vários lugares do mundo, por um preço justo, diretamente para você, em sua casa.
Nossos produtos e nossos fornecedores são testados e somente após uma análise e constatação da qualidade e honestidade no serviço, que incluímos ao nosso catálogo de vendas e parcerias.
Primamos pela qualidade no atendimento! E no Flash Make Up, você terá assistência sempre que desejar, do início ao fim da sua compra.
Trabalhamos também com encomenda de produtos, por isso se tem interesse em algum produto que não consta em nossa loja, seja maquiagem, cosméticos, perfumes ou outros itens de beleza, entre em contato que encomendamos para você!
Ao realizar o seu cadastro além de ter acesso a nossa loja virtual, poderá ler os nossos artigos, participar da nossa lista com dicas de Beleza e Maquiagem e receber nosso informativos por e- mail.
Navegue em nosso site e fique a vontade para entrar em contato com dúvidas, críticas e elogios, através do e-mailsac@flashmakeup.com.br ou através do nosso telefone: (11) 98170- 8524.

Então meus amores lá na Flash Make Up tem de tudo!
Paletas, pincéis, corselet, e até aplique para cabelo!
Entre na loja e veja tudo que tem de bom lá: http://flashmakeup.com.br/v2/
E mais tudo com FRETE GRÁTIS!
Use o cupom lindaemaquiada e ganhe um brinde na sua compra!

E ai o que acharam meninas?
 Beijos

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou a sua sugestão.
Ficarei muito feliz em ler e responder seu comentário.
Volte sempre aqui no blog!
Beijos

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos